quinta-feira, 14 de outubro de 2010

De olho na Fé!

Conversando com algumas pessoas, e até tentando entender algumas coisas da vida espiritual, eu pude percebe claramente como o diabo trabalha pra que não acreditemos nos projetos que Deus idealizou pra nossa vida, colocando em nossa frente diversas situações que tendem a nos fazer desacreditar em nossos sonhos, que não se realizará tudo aquilo que nós queremos e não temos.
Porque FÉ é isto, é crer no ainda não se viu, e sem ela é impossível agradar à Deus (Hebreus 11.6 b).
E é obvio, o diabo vai atuar diretamente naquilo que fará com que você perca a Fé e desagrade a Deus, ele vai atuar nos nossos ideais.
Muitas vezes agente ora, pra que Deus faça isso ou aquilo exatamente do jeito que queremos, quando muitas vezes deveríamos orar pra que ele nos mostre, direcione e nos ajude a estar no projeto ou no plano que ele traçou pra nossa vida. 
Estejamos atentos as situações que possa até parecer bobagem aos nossos olhos, mas que com certeza, não passará despercebida diante de satanás, que com certeza, se aproveitará de qualquer coisa pra abalar a sua Fé!


Deixarei aqui, dois textos bíblicos, que é mais uma verdade de vida, e que com certeza te ajudará em diversas situações:
"Mas ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a DEUS. (Lucas 18.27)"
"E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a à Deus, que a todos dá liberalmente e não lança em rosto, e ser-lhe-à dada. (Tiago 1.5)"


Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário